Sobre a Artesãos da Comida

Um Artesão é alguém que se dedica de corpo e alma a elaboração da sua obra, sobre ela aplica toda a sua perícia, criatividade, dedicação e paixão. Com este desígnio surgem os Artesãos da Comida. Porque nos dedicamos verdadeiramente a arte de confeccionar Comida. Importam-nos os procedimentos de confecção artesanais, a frescura e qualidade dos ingredientes, as tradições e costumes que quase se esquecem, as origens da cozinha tradicional.

Confeccionamos comida tradicional portuguesa de forma artesanal, em formato de refeições prontas, isto é, refeições que os nossos clientes apenas têm de colocar no forno ou microondas para estarem prontas a degustar.

Quem somos

Os Artesãos da Comida são três jovens empreendedores, que se apaixonaram pelo conceito a primeira vista, estando empenhados em aliar a qualidade e o cuidado da confecção artesanal e tradicional, usando ingredientes naturais da melhor qualidade, com a versatilidade e comodidade das refeições prontas, que podem ser degustadas no conforto de qualquer lar.